2016/03/22

Minha vida vazia sem você

     


Minha vida vazia sem você

   Eu estava sentada num corredor bem largo, com quadros pretos, e existiam 5 portas. A porta da família, a porta dos amigos, a porta dos planos, a porta do futuro e a do presente. 
     Eu fui andando ate o fim do corredor, e entrei na ultima porta... "Presente" No meu presente não consegui te encontrar, o presente estava congelado, andei pela grande sala de momentos e não te vi, as nas nossas fotos ,não existiam mais "nós" era só eu e um vazio do lado, meu coração palpitava muito rápido, e sai correndo da sala.
      Entrei na 4° sala, "Futuro" a sala era cinza, preta e branca , no final continha uma janela, onde mostrava uma cidade vista de cima, eu me senti infeliz ali, me senti sozinha, a paisagem da cidade que tanto me inspirava, no futuro não passava de uma simples paisagem infeliz, você não estava ali para explora-la comigo. Sai da sala , restavam ainda mais três. 
      "Planos" entrei e observei cadernos jogados pelo chão e folhas amassadas, abri uma delas e vi linhas em branco, linhas vazias, vazia, vazia, vazia... eu estou vazia. Sai sem olhar pra trás, entrei na sala amigos, todos que encontrei e me ajudaram durante a vida estava la, uma lagrima escorreu pelo meu rosto vazio, eles estavam petrificados, eram como estatuas, mas seus rostos não demonstravam sentimento algum, não havia mais alma nem magia, e... e você... não estava lá. Sai e disse , "ultima porta".
  "Família" havia muitas árvores nessa sala... e casas em miniatura, haviam brinquedos e objetos com valores sentimentais, mas onde estava minha família? Depois de um tempo percebi que não a família que havia me criado que eu estava procurando e sim a que eu um dia iria construir... mas aquela sala... não transmitia felicidade, por que você não estava ali..
      Sai da sala e me sentei no sombrio corredor vazio e sem emoções , por que aquela era minha vida vazia....sem você

Nenhum comentário:

Postar um comentário