2016/04/24

Desapego

 




 Desapego

       Vejo você em todos lugares de todas minhas andanças, você faz parte de tudo, você é aquele prédio, aquele lago, aquele céu, aquela piscina, aquela lua, o por do sol, as contelações, meus sapatos, minha cama, minhas palavras, você é até aquele churrasco.Naquele ponto em que passam diversos onibus que nos levam a diversos lugares, eu pego justo o que me leva até você. Você, você, você,você.... eu? Não. Você. Não me importo com mais nada, nem comigo mesma, apenas com... você sabe, você. Pego no meu celular e mesmo sem querer, ligo pra você. Todas minhas enfermidades, são por conta de você. Saudade já é algo gostoso de se sentir, é uma prisão, você é minha necessidade, minha prioridade. Isso não é mais algo saudavel, se tornou uma droga, daquelas perigosas, estou dependente de você, entrarei em depressão. Não me critique por te querer demais, é que você se tornou meu ar, e ao mesmo tempo tomou minha paz. Preciso ir para uma clinica, cujo nome é "desapego não é desamor", preciso me curar do vicio que você se tornou, pra esse amor continuar sem mais feridas, por que me importei de mais, que nem pude perceber que te machuquei de mais... Continue sendo meu amor, pois continuarei te amando, só que agora na medida certa, me ajude a curar esse ciclo vicioso, que já não aguento mais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário