2016/04/22

Mudanças.


Mudanças.

            Desde que o conheci, pude perceber diversas mudanças em mim mesma, mudanças boas é claro. Cresceu uma alma caridosa dentro de mim, tenho a necessidade de ajudar ao proximo, me tornei a pessoa mais sorridente que há nesse mundo, e sou uma pessoa livre, que é livre para fazer qualquer escolha que eu quiser, você nesse pequeno tempo me ensinou que eu posso ser o que eu quiser e que não importa o que os outros vão pensar sobre as minhas escolhas, pois eu sou livre, e você me ensinou a ser a liberdade, apesar de que ainda não consigo passar de alguns pequenos limites. Mas há algo que ainda precisa ser reparado, com tantos acontecimentos em minha vida, não havia percebido o quão egoista sou em relação a você, há certos erros cometidos que nem mesmo percebi, por que estava sentada olhando para meu próprio umbigo e não para as ações e as consequencias de minhas atitudes ,entende? Não? Nem eu entendo. Isso não significa que não te ame mais ou que nunca te amei. Eu amo, do jeito mais estranho, mas amo. Um amor egoista, um amor sufocante, um amor sem amor mas com amor, um amor de romance, e as vezes um amor de filmes tristes. Todos nós temos nossos defeitos, e é preciso que haja mudanças, por que nada em você nunca será suficente, é uma constante e exuberante luta pelo amor. Eu vou mudar por você, vou mudar por mim e por nós. Nada nunca vai abalar o que sentimos um pelo outro, eu preciso do infinito que está dentro de você, que está dentro de nós. Eu mudarei pela mudança de minha vida, pelo meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário