2016/03/27

A Carta


A Carta.


        
         "Meu amor, os últimos dias tem sido difíceis, sinto uma angustia em meu peito, e não, não é algo que possa ser tratado com remédios ou terapia. Angustia é algo forte, dá um peso no coração, e muitas vezes sinto como se estivesse sendo asfixiada, asfixiada pela vida. Eu apenas quero que minha alma se sinta livre, meu corpo a mantém em cárcere. Você deve se perguntar o "por que?" É complicado entender .Meus sentimentos me traíram, eles me julgam e depois me abandonam,e ódio é tudo que posso sentir, ódio atrás de ódio, e já nem sei mais o que é real. 

      Meus sentidos já não são mais os mesmos.  Não sinto fome. Meu corpo não se move mais, me encontro em uma paralisia do sono constante. Os cheiros são apenas de cinzas. Sussurros em minha mente dizem que não sou suficiente, e tudo o que vejo são problemas sem soluções.  Meu amor, não sinto mais amor, tudo em mim está indo a óbito, não consigo mais ser submissa a mim mesma, preciso encontrar um novo começo. Peguei o carro, agora já devo estar na estrada, não ligue, meu celular já não pega mais aqui. As memórias boas foram embora,e apenas sobrou uma duvida em mim. As estrelas são tão lindas, por que não consegui brilhar como elas?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário